sábado, 6 de agosto de 2011

ABREUZÃO EM OBRAS

Obras importantes para o desenvolvimento de nossa cidade, especificamente com a nossa região Nordeste      ABREUZÃO EM OBRAS

Comentou com a reportagem do Jornal O Impacto, o presidente do Atlético clube Izabelense o Shº Nilson Sólon de Sousa, que a necessidade de promover melhorias no estádio. As obras já em andamento, atendendo ao estatuto do torcedor.  Para proporcionar qualidade de vida e entretenimento aos desportistas, jovens e adolescentes através do esporte. Além de incentivar a prática esportiva, vai contribuir com afastamento de envolvimento com as drogas e com outros atos não segmentados ao bem. e com o objetivo focaliza a 1ª divisão do campeonato estadual
Obras. A troca e de todo o Alambrado em volta do campo. Sendo 110 metros de comprimento e 88 metros de largura com 2 metros de altura; apresentar mais conforto, segurança aos jogadores e torcedores, a melhora e pintura dos vestiários, e do portão fundamental que dar acesso ao gramado e nesta 1ª fase dos atos concluindo com a parte externa do estádio.
Abaixo do alambrado foi reservado um espaço para a publicação. E esta aberto para todos que queiram confirmar o apóio ao esporte izabelense em particular ao Frangão da Estrada; aos interessados procurar a secretaria do Clube através do Tel.; 9619-4595, falar com a Shª Cristina
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário